O cantor sertanejo Bruno Henrique Favaro, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) depois que o carro que ele conduzia colidiu com uma árvore. O acidente aconteceu na BR-163, em Mundo Novo, distante 467 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, ainda não há muitos detalhes da dinâmica do acidente, mas a princípio, Bruno estaria sozinho no Astra e acabou perdendo o controle da direção. O veículo entrou em um canavial e colidiu na árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, foram acionadas. Buscas foram feitas no canavial a procura de possíveis passageiros que estivessem no veículo, mas segundo a Polícia Civil, ninguém foi encontrado além de Bruno.

O caso foi registrado na delegacia de Mundo Novo como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Bruno era conhecido no meio sertanejo como Jota Bruno e já integrou parceria com duplas. Atualmente, o jovem atuava em carreira solo.

*Fonte Midiamax