Foto Reprodução - IML

Um jovem identificado como Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi executado com 6 tiros dentro da sua própria residência, no bairro Monte Orebe, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09)

De acordo com as informações do coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, a vítima estava com sua esposa assistindo televisão em um quarto, quando os indivíduos arrebentaram a porta da casa. “Eles entraram dizendo que era a polícia e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça,  virilha e coxa”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, Marcos Danilo residia no bairro Promorar anteriormente e tinha inimigos. “Provavelmente foi morar no bairro Monte Orebe justamente por isso. Vamos investigar para saber realmente todo o perfil da vítima, bem como chegar a autoria do crime”, completa.

Já segundo o depoimento de familiares aos Policiais militares do 8º Batalhão, que atendenram a ocorrência, a vítima não tinha envolvimento com crime.

No quarto da vítima onde ocorreu o crime foi encontrado pela Perícia Criminal uma espécie de bolsa que serve para guardar arma de fogo tipo pistola, com um carregador e objeto de limpeza do arma, que não foi localizada até o momento pelos policiais.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Meio Norte