Moradores fizeram uma manifestação contra a falta de energia no Parque Mão Santa, na noite de sábado (05).

VEJA O VÍDEO

Um grupo chegou a atear fogos em pneus, que interditou a via que interliga a avenida Zeguinha Freire ao bairro Planalto Uruguai, para chamar a atenção para o problema que, segundo os manifestantes, ultrapassava das 24 horas.

Os protestos ocorreram na Avenida Hugo Bastos. O internauta Ivan Guedes enviou vídeos do momento em que a manifestação ocorria. Alguns motoristas e motoqueiros tentaram passar pelo fogo. Um grande engarrafamento ocorreu em decorrência do bloqueio.  Uma equipe de policiais militares esteve no local e informou ao internauta que o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Um carro tentou furar o bloqueio e iniciou uma pequena confusão.

Ainda ontem, a Equatorial Piauí informou que as “chuvas intensas registradas no município de Teresina e região na noite de sexta (14) e madrugada de sábado (15), com forte incidência de descargas atmosféricas em vários pontos da cidade, impactaram o fornecimento de energia elétrica em algumas zonas da Capital e, por consequência, o aumento do número de ocorrências registradas”.

Os moradores do Bairro Renascença também fizeram manifestação na Avenida Noé Mendes. O morador Rodrigues informou que os protestos começaram por volta das 17 horas. A energia no bairro voltou após o protesto, às 19 horas de sábado. Segundo o morador, a energia em alguns pontos do bairro faltou desde as 17h de sexta.


Redação Manchete Net/com informações /com informações/cidadeverde