Bairros da zona Sul de Teresina voltaram a ficar sem abastecimento nesta segunda-feira (25/11), desta vez por conta de um problema causado por máquinas que trabalham na obra de duplicação da BR-316. 

Em nota, a empresa Águas de Teresina disse que o reparo da adutora de 400 mm é complexo e recomendou aos moradores das áreas afetadas que façam reserva de água.

O desabastecimento atinge os bairros Parque Jacinta, Esplanada, Mário Covas, Angelim, Porto Alegre, Palitolândia, Parque Vitória, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Brasilar, Parque Juliana, Torquato Neto, Parque Eliana e Vila da Glória.

“Há necessidade de manutenção emergencial para reparo na tubulação. Por isso, o abastecimento pode ficar prejudicado na Zona Sul”, informou a empresa.

O serviço será iniciado às 20h. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento retomado gradativamente a partir de meia noite.

É o segundo incidente de desabastecimento registrado na zona Sul nas últimas 48h. No fim de semana, Águas de Teresina também fez serviço emergencial na adutora na região do Parque Jacinta.

Em nota, a empresa de abastecimento informou que já havia encaminhado ofício à empreiteira responsável pela obra para que fizesse o remanejamento da adutora que passa na marginal da rodovia. “A concessionária conta com a compreensão dos moradores e reafirma o seu compromisso em realizar a manutenção buscando, na medida do possível, reduzir os impactos para a população”, conclui.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:180graus