Andressa Suita e Gusttavo Lima / Divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma declaração surpreendeu que pegou todos de surpresa

Após beber muito, ele dirigiu-se ao público para fazer declarações picantes enquanto estava fazendo seu show.

Em cima do palco e a vontade, o marido de Andressa Suíta, foi gravado por alguns presentes, fazendo algumas declarações obscenas e que arrancou aplausos e risos dos presentes. Gusttavo disse que pra ele, homem que não chupa o periquito é um covarde.

Homem que não chupa o periquito pra mim é um covarde, lógico que tem alguns que não gostam, tudo bem, tudo certo. Mas o cara que quer fazer o negócio e não faz o negócio direito…..pra mim tem que ser no mínimo duas horas só na preliminar, não é meu amor? É o não é meu bem, pergunta a ela pra você ver. To brincando gente, eu bebi demais, to falando besteira, é uma besteira verdadeira, mas eu falo”, disse Gusttavo Lima que na sequência foi amplamente aplaudido pelo público.

Vale dizer que Gusttavo Lima segue sendo como um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos da atualidade. Com um dos maiores cachês de todos os tempos, o cantor prometeu reduzir o número de shows neste ano de 2020 e ficar mais com a linda família que ele construiu ao lado de Andressa Suita.

Veja abaixo a declaração do cantor Gusttavo Lima durante o show



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Na Amazonas é Assim