Foto Reprodução:Acusado de cometer o crime

A vítima foi morta com cinco golpes de faca nos braços e tórax, na Zona Rural da cidade de Piracuruca. Após a emboscada o carro do empresário foi levado pelos criminosos, sendo encontrado no dia seguinte.

“Esse homem preso foi quem realmente matou meu irmão. Ele trabalhava para meu irmão na venda de casas”, disse Alzenira Aguiar, a irmã do empresário Adefranço Coutinho, assassinado no dia 01° de Janeiro. 

Um homem identificado apenas como Cícero se entregou na delegacia na sexta-feira (03/01) acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Hugo Alcântara, Cícero permaneceu calado.

“Esse homem chegou no distrito junto com um advogado, negou o crime, mas depois ficou calado. A investigação está adiantada”, disse o delegado em vídeo divulgado para a imprensa, onde informou que o suspeito detido, até o momento, é o único investigado com fatos que apontam para a autoria.

Alzenira contesta a versão da polícia e acredita que além de Cícero, outras duas pessoas estariam envolvidas na morte de Adefranço.

Veja As Materias relacionadas:

Urgente: Empresário é encontrado morto em matagal no Norte do Piauí

Polícia Cívil investiga homicídio e prende suspeito de matar empresário no Piauí

“Meu irmão tinha essa fábrica de petas e também era construtor, esse rapaz que foi preso trabalhava para meu irmão vendendo as casas. Ele fingia ser amigo do meu irmão e tramou a morte dele. Mas foi ele quem matou meu irmão. Domingo ele passou o dia bebendo com o meu irmão e na semana seguinte matou ele porque devia dinheiro ao meu irmão.  Ele disse que ia pagar em 2020. A gente suspeita de mais duas pessoas”, disse Alzenira.

A família informou que a dívida chega a R$ 300 mil reais em venda de imóveis. Já o delegado Hugo Alcântara voltou a dizer que não há provas da quantia exata da possível dívida e reafirmou que até o só existe, até o momento, um suspeito pelo crime.

“A motivação, possivelmente, foi de interesse financeiro, o que não significa que foi um crime patrimonial, que seria o latrocínio”, informou o delegado.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Douglas cordeiro