Urgente: Forte tempestade deixa bairros das zonas Sul e Leste sem energia


Uma forte tempestade deixou sem energia elétrica bairros das zonas Sul e Leste de Teresina. Muitas árvores caíram na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas.

O Corpo de Bombeiros informaram que os ventos fortes derrubaram árvores e semáforos no bairro Monte Castelo, na zona Sul. Houve grande congestionamento.

Na avenida João XXIII, na zona Leste, os semáforos ficaram parados, mesma situação da ponte Wall Ferraz, sobre o rio Poti, que liga as avenidas Higino Cunha, na zona Sul, e avenida Ferroviária, na zona Leste.

Um outdoor caiu sobre um carro na avenida Walter Alencar, no bairro Monte Castelo. O vento derrubou árvores e postes de iluminação pública na estrada da Alegria.


Veja nota da Equatorial:

A Equatorial Piauí informa que por conta  da chuva ocorrida  no fim da tarde desta sexta-feira (04) registrou interrupção no fornecimento de energia em vários pontos de Teresina, mais precisamente nas zonas sul, leste e sudeste. Embora ainda não seja possível conceber a extensão dos danos, a  empresa disponibiliza no momento equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.

Fonte: Meio Norte/Cidade Verde/Redação Manchete Net