“URGENTE” Heleno dá murros na mesa e Sugeriu “prisão perpétua” para ex-presidente Lula, veja o vídeo

0

A fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro em 2018 causou revolta no ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

Em café da manhã com jornalistas na 6ª feira (14.jun.2019), o general pediu a palavra e, exaltado, bateu na mesa e declarou ter vergonha “de 1 sujeito desse”ter sido presidente. Heleno chamou a atitude de “canalhice” e defendeu que 1 chefe de Estado desonesto deve ser condenado à prisão perpétua.

VEJA O VÍDEO

“Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião. É minha, hein? Não é do presidente, é minha: 1 presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Um presidente da República desonesto destrói o conceito do país. Isto é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse pra ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República. O presidente da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de 1 sujeito desse ter sido presidente da República”, afirmou o general.

Presidente dos Correios será demitido do cargo diz: Jair Bolsonaro

Fonte:Poder 360