O desempregado João Luís Moreira, de 49 anos, foi amarrado e assassinado dentro de sua casa no conjunto Redonda, na zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar (PM) informou que um casal de moradores de rua foi preso acusado pelo assassinato.

O casal . Reissan Goveia da Silva e Josilene Raquel da Silva, acusado de amarrar e matar João Luís Moreira de Oliveira foi preso durante na tarde nas margens da rodovia BR-316, em Elesbão Veloso.
O casal foi indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu durante uma festa na casa de João Luís Moreira de Oliveira, que foi encontrado deitado de bruços em uma cama, com as mãos amarradas e um tecido cobrindo o rosto.
“A vítima estava na companhia de quatro pessoas, entre elas Reissan Goveia da Silva e Josilene Raquel da Silva. Inicialmente os suspeitos iriam apenas roubar, mas na hora acabaram matando a vítima”, falou Jarbas Lima.
Segundo ele, os quatro suspeitos deram golpes de garrafa na cabeça da vítima e o amarraram na cama de seu quarto. Em seguida, eles roubaram vários objetos de sua residência e a saída foi registrada pelas câmeras de segurança.
João Luís sofreu um edema cerebral em virtude de uma hemorragia intracraniana, que o levou à morte.
Reissan e Josilene foram presos após denúncias de que eles estavam às margens da BR-316, vendendo milho. Equipes da Polícia Militar também ajudaram na prisão do casal.
Os suspeitos presos serão transferidos para Teresina.
Fonte: Meio Norte.