Uma mulher identificada como Marlucia da Conceição Jacob dos Santos, 41 anos foi assassinada com golpes de faca na tarde desta terça-feira (4) dentro de casa no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. O suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, Francisco das Chagas Pinheiro dos Santos, , mais conhecido como Chico Tampinha, de 51 anos, preso após o crime.

Vizinhos relataram que Chico Tampinha era ciumento e depressivo. Ainda conforme os vizinhos, na manhã de hoje o casal teve uma discussão por causa de celular. A polícia colheu informações que Francisco teria escondido o celular de Marlucia há dois dias e ela teria pedido o celular, momento em que inciou a discussão.

Marlucia e Chico têm três filhos juntos. O suspeito é vigilante numa creche perto da residência do casal. Marlucia trabalhava no período noturno como garçonete. A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.  O caso será investigado pela Delegacia de Feminicídio.

Fonte: piauí hoje