Uma mulher identificada como Laise da Silva Carvalho, de 28 anos, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (20/09), dentro da sua residência na cidade de Nazária.

Policiais militares foram acionados até o local pelo cunhado da vítima e ao chegarem na residência encontraram a vítima degolada nua em cima de uma cama com vários golpes de faca no pescoço.

“O cunhado da vítima acionou a polícia após ter achado o corpo. Ela era mãe solteira de uma criança de dois anos, a criança foi encontrada chorando no chão da residência coberta de sangue”, afirmou o repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione.

Segundo a polícia, a porta da residência não estava arrebentada, o que deixa claro que a pessoa suspeita de ter cometido o crime era um conhecido da vítima, que entrou no local com autorização da mesma.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. O principal suspeito é o atual companheiro da vítima. A polícia quer saber se a jovem foi forçada a praticar relações sexuais antes de ser morta, ou se foi consensual.

A residência de Laise foi encontrada bastante bagunçada, roupas estavam espalhadas no chão, junto com documentos e objetos pessoais.

Fonte:Meio Norte