A modelo brasileira, Najila Trindade ficou famosa pela recente polêmica entre ela e Neymar, ela acusou o jogador de abuso. E agora ela se envolveu em outra polêmica, ela foi condenada em processo de despejo, pois há quase um ano que ela não paga o aluguel do apartamento onde mora, e agora não vai ter onde morar.

Segundo o site UOL Najila tem um divida que chega nos 26 mil reais, pois seu apartamento de luxo é avaliado em 1 milhão de reais, ela tem até o dia 25 de junho para pagar esse valor ou então será despejada.

Najila foi condenada no dia 30 de maio, um dia antes de prestar queixa sobre Neymar, ela foi condenada por ficar quase uma ano sem pagar o apartamento e caso não pague será retirada, o caso chocou a internet e muitos dizem que ela está tentando conseguir dinheiro acusando Neymar, pois até agora ela acusou o jogador sem ter nenhuma prova.

Segundo o proprietário do apartamento Najila não o pagava direito e que já teve vários problemas com pagamento, e que até a energia elétrica já havia cortada do seu apartamento pois não houve pagamento por parte da loira, disse também que se colocar o IPTU e outros gastos a dívida chega nos 40 mil reais .

Fonte: Tv foco

Redação@Manchete Net