1As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Atualizada: 18h00 –  05/05/2019

Mais um bandido identificado como Reyller Alves da Silva foi morto num confronto com a PM-PI num matagal na região do município de Cocal (PI). Com a confirmação, sobe para seis o número de criminosos mortos, envolvidos nos assaltos simultâneos a três bancos no município de Campo Maior (PI), ocorrido no início da semana.

O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, está no local e confirmou que outros cinco pessoas foram presas num veículo Tucson entre Barras e Batalha.

Nota OFICIAL DA SSP-PI:

A Secretaria de Segurança Pública informa que na tarde deste domingo (05), confirma a morte de mais um suspeito de praticar roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Durante a ação seis homens morreram após o confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Atualizada: 06/05/2019 – às 08h00

NOTA 

A Secretaria Estadual da Segurança Pública confirma a morte de dois homens e apreensão de armas e munições no município de Barras.  Os mortos são suspeitos de  participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Informações Do Portal Fala Piauí