Os familiares de Gugu Liberato não encontraram a paz desde a morte do apresentador, em novembro do ano passado, e foram surpreendidos com uma nova situação complicada.

De acordo com informações do jornal Extra, Gugu estaria sendo alvo de uma quadrilha que estaria ameaçando divulgar informações sobre o apresentador e expôr sua vida íntima.

A assessoria de imprensa do artista, diante da situação, emitiu o seguinte comunicado: “O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação”.

Quadrilha ameaça expôr Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record)vvvv

“Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, acrescenta a nota.

“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”, encerra o texto.

Cabe lembrar que, enquanto isso acontece, a família de Gugu também está enfrentando a própria companheira do apresentador e mãe dos seus filhos, Rose Miriam, por conta de sua herança. Ela foi contestada, inclusive, pelo próprio filho João Augusto.

Segundo informações do jornal Extra, tanto o rapaz de 18 anos quanto as gêmeas Sofia e Marina, de 16, estão com a relação rompida com a mãe. Ao que tudo indica, os jovens sequer estão dividindo a mesa com ela.

Eles ainda têm apelado para solicitar comida por aplicativo, a fim de evitar qualquer contato com Rose.


Redação Manchete Net/RD1