Um homem ainda não identificado morreu com um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Vila Bandeirantes, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele estava tentando realizar um assalto quando a vítima tomou a arma dele e atirou.

“Ele ia passando de moto e tentou assaltar uma pessoa que estava caminhando no local. Essa pessoa reagiu, eles entraram em luta corporal e a pessoa conseguiu tomar a arma dele e atirar”, informou o tenente Maciel Gomes, do 5º Batalhão da PM, ao G1.

Local do Crime
Local do Crime
Local do Crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o suspeito já estava sem vida. “Não foi encontrado nenhum documento com ele e até o momento nenhum amigo ou familiar veio até o local para identificá-lo”, afirmou o tenente Maciel Gomes.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica da Policia Civil foi acionado para realizar a perícia no local da morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi chamado para realizar os procedimentos iniciais da investigação.

Fonte: G1 piauí/Teresina Noticia.