No final de semana, o noticiário político ganhou protagonismo. A soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva virou manchete nos principais portais e, após ela, todos os eventos que o petista participou também acabaram tornando-se notícia. Um deles ocorreu na cidade de São Paulo, antigo reduto petista. 

Lula fez na região um dos seus discursos mais inflamados e contou com a participação de velhos amigos de legenda, como o vereador Eduardo Suplicy. No entanto, nem tudo acabou feliz para Suplicy no evento, como mostra uma matéria do site da Revista Veja publicada neste domingo, 10 de novembro.

Isso porque o celular que o vereador carregava sumiu misteriosamente. Por meio das redes sociais, o vereador não acusou ninguém de roubo, mas tentava a ajuda para conseguir recuperar o aparelho. A festa foi linda, mas infelizmente fiquei sem celular”, escreveu, colocando em seguida o número de sua linha. “Se alguém encontrar, peço a gentileza de me avisar pelo e-mail Eduardo.suplicy@saopaulo.sp.leg.br. #lulalivre”, escreveu ele na sua publicação realizada através do Instagram. 

Veja abaixo a publicação feita pelo vereador petista, na qual ele revela que seu celular acabou desaparecendo após participar de um evento com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos. Enquanto os alinhados à esquerda comemoravam o que chamaram de momento histórico (a soltura de Lula), outros fizeram piadas com o fato de Lula ter acabado de deixar a cadeia e, em pouco tempo, um celular ter sumido.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/1 News