Urgente:Fiscal do ‘Carvalho Super’ é morto ao tentar impedir furto na zona Norte

André morreu ainda no local, não havendo tempo para o socorro.

Na tarde desta terça-feira (22/10) um funcionário do Carvalho Super, identificado como André Fernandes, foi morto a golpe de faca dentro da loja, durante o expediente.


O supermercado fica localizado no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do cabo Marcos do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como fiscal, foi tentar impedir que o suspeito furtasse produtos dentro do supermercado e acabou sendo atingido.

André morreu ainda no local, não havendo tempo para o socorro. O suspeito fugiu logo em seguida, mas segundo o cabo Marcos, ele já foi detido e deve ser encaminhado para a Central de Flagrantes.

O local foi isolado pela polícia militar e uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a perícia.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem suspeito de assassinar um funcionário do supermercado Carvalho Super foge de bicicleta após cometer o crime.

O homem ainda não teve a identidade revelada e foi detido minutos depois de esfaquear o fiscal do supermercado no peito. As informações iniciais dão conta que ele sempre praticava delitos na região e foi achado com peças de carne nas calças.

Veja o Vídeo mostra homem fugindo:


Fonte:180 Graus