Urgente:Homem é encontrado morto em residência após 4 dias desaparecido no PI

Lourival José era deficiente visual e morava sozinho em sua residência situada na rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa, em Jaícos.

Um homem identificado como Lourival José Alves, mais conhecido como ‘Lorim’, de 45 anos que estava desaparecido há 4 dias foi encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira (28/10), no município de Jaícos.


Segundo informações, Lourival José era deficiente visual e morava sozinho em sua residência situada na rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa. Ele teria sido visto pela última vez na quarta-feira (23) e familiares tentaram contato com ele, mas não obtiveram sucesso, ao se direcionaram até a residência, o local estava fechado.

Suspeitando que havia algo de errado, familiares decidiram subir na casa e remover algumas telhas, foi quando avistaram o corpo de Lourival sentado do sofá na sala de sua residência em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada para isolar e orientou a família a encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal – IML ou para o Hospital local para realização do exame cadavérico, no intuito de identificar o que teria provocado a morte.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Meio Norte/Cidades Na Net