Reprodução Manchete Net

Na manhã desta segunda-feira (02/12), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí deflagrou uma operação em Teresina e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na capital contra policiais militares e civis suspeitos de corrupção.

A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa composta por policiais militares e civis em um total de 16 investigados.

Informações do Programas Meio Norte:

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, até o momento nove policiais militares foram presos e quatro estão sendo procurados, em um total de 13 investigados. Um dos policiais é natural do Rio de Janeiro e é considerado o líder da quadrilha.

Segundo informações, os policiais são suspeitos de crimes de pistolagem, roubo de cargas e de ajudar traficantes em pontos de de vendas de drogas informando possíveis operações da polícia. No crime de roubo de cargas, os policiais atuavam com cargas de cigarros ao não registrarem os roubos e ficarem com a carga para realizar a venda.

Participaram das diligências unidades especializadas da Polícia Civil e da Polícia Militar. O inquérito policial está sob alçada do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Greco e contou com apoio do serviço reservado PM.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Portal Meio Norte