Nesta sexta-feira (27), uma mulher identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva, mãe do recém-nascido encontrado morto em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí, foi presa pela Polícia Militar.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São Pedro do Piauí. Ela está respondendo pelo crime de infanticídio.

Foto Reprodução

Após ser presa, Regina foi conduzida para Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca, onde ficará à disposição da justiça. Ela foi presa em casa, na cidade de São Pedro do Piauí e não resistiu à prisão.

Relembre o caso

O recém-nascido foi encontrado por catadores no dia 30 de setembro em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí. O laudo técnico revelou que o bebê nasceu com vida e foi morto por asfixia. De acordo com populares, a mulher não fez acompanhamento durante a gravidez e já havia relatado que não queria a criança.

A suspeita tem outro filho e em depoimento ao delegado Paulo Nogueira, responsável pelo caso, disse que o pai do recém-nascido morto também não o queria.

Fonte:Redação Manchete Net/Meio Norte