Urgente:‘Silvio Santos está com câncer e pode ter pouco tempo de vida’, diz site; SBT nega

O site diz que conversou com uma médica, que seria muito próxima ao apresentador.

Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Na última semana, ele acabou assustando o seu público, após não aparecer no Teleton.


Patrícia Abravanel, filha do apresentador, disse que o pai estava bem, mas que deixou de participar da maratona televisiva pela primeira vez em mais de 20 anos por conta de uma gripe.

Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o portal de notícias O Canal divulgou uma notícia exclusiva, sobre o que seria o possível real estado de saúde do apresentador mais querido da TV.

O site diz que conversou com uma médica, que seria muito próxima ao apresentador. Essa teria dito que Silvio está com um câncer avançado e que teria, inclusive, pouco tempo de vida. O portal traz ainda informações sobre um suposto câncer na testa que teria atingido o apresentador, em 2016.

Segue a seguir o trecho da nota dada pelo site O Canal. “Uma médica muito próxima a ele, que preferiu não se identificar, informou que Silvio está novamente com câncer e sua saúde corre perigo. Não tivemos informações em detalhes e nomes não foram divulgados, mas essa fonte afirma que ele está com a saúde debilitada e começará um novo tratamento imediatamente”. 

O SBT desmente a médica e o site. De acordo com o canal, caso a notícia fosse publicada, o site seria processado. O portal, no entanto, manteve a matéria no ar. O SBT, através da sua assessoria diz ainda que, na verdade, o eterno Homem do Baú estaria apenas com uma gripe forte e já se recuperando. Em dezembro, Silvio completará 89 anos de vida.

SBT nega ao 1News veracidade de reportagem

Procuramos à assessoria de imprensa do SBT. Por meio do seu estafe, o canal informa que não é verdadeira a reportagem publicada por O Canal. A emissora confirma apenas que Silvio estaria gripado.



Fonte:1 News/O Canal