Foto reprodução

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no início da madrugada deste domingo (09/02), em ambos os casos dois jovens vieram a óbito.

No primeiro um jovem identificado apenas como Lucas morreu ao colidir com um caminhão que estava estacionado na rua Padre Simpliciano, trecho que leva ao bairro São Pedro. A vítima trabalhava em uma oficina mecânica na Rua 7 de Setembro, centro da cidade.

O segundo acidente aconteceu na rodovia PI-112, trecho que dá acesso a cidade de Miguel Alves. Quando o jovem identificado por Igor Vaz, filho da vereadora Edisandra Vaz de Miguel Alves se envolveu em um acidente na rodovia PI-112, trecho que corta aquele município.

De acordo com informações de populares, Igor colidiu frontalmente com outro motoqueiro, vindo ambos a óbito no local. O outro envolvido residia na localidade Centro do Desingo, zona rural de Miguel Alves.

Ambos os acidentes e a morte dos jovens pegou amigos e familiares de surpresa. Ainda não se tem a identidade do outro envolvido no acidente da PI 112, residente na zona rural de Miguel Alves.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/ Portal de União/Meio Norte