A vacina contra a influenza tem atuação contra três vírus e, anualmente, tem sido constatada a redução de casos graves de gripes Foto(Ascom/FMS)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza amanhã (23) mais um dia de drive thru contra a covid-19.

Desta vez será contemplada a população em geral de 40 e 41 anos de idade que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a doença. Um total de 11 pontos estarão disponíveis para este público, entre as 9h e as 17h.

Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.

Os locais serão os seguintes:

Pode ser uma imagem de texto que diz "DRIVE COVID-19 VACINAÇÃO THRU 40 e 41 anos PRIMEIRA DOSE Data 23 de Julho Locais ADUFPI Teresina Shopping .UESPI- Campus Pirajá Terminal de integração Zoobotânico .Terminal de integração Buenos Aires Terminal de integração Parque Piauí .Terminal de integração Bela Vista .Terminal de integração Livramento .Terminal de integração Itararé Faculdade Santo Agostinho Sul Centro de Artes Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU -Norte) Horário 9h às 13h (Mulheres) 13h às 17h (Homens) 月 Documentação Documento de identificação com foto data de nascimento; CPF ou cartão do SUS; .Comprovante de residência em Teresina. FMS Fundação Teresina"

– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga
– Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá
– Centro Universitário Santo Agostinho – zona Sul
– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi
– Teresina Shopping
– Terminal Parque Piauí
– Terminal Livramento
– Terminal Zoobotânico
– Terminal Itararé
– Terminal Buenos Aires
– Terminal Bela Vista

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, informa que o imunizante utilizado será o do laboratório Astrazeneca. “No momento da vacinação, devem ser apresentados: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e cartão de vacina (se tiver)”, diz a coordenadora.