Dentre as mirabolantes decisões de Silvio Santos, o SBT decretou o período de descanso para alguns dos seus apresentadores em programas no qual estão em exibição por meio de reprises.

A rede da Anhanguera, por sua vez, está na tentativa de conseguir se consolidar a um dos principais dias estratégicos da semana, aos sábados.

Com uma programação diversificada principalmente no horário nobre, uma notícia pegou a todos de surpresa e promete deixar o público animado. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Dono do Baú adquiriu os direitos de exibição do WWE (World Wrestling Entertainment). Conhecido como torneio de luta livre, a partir da primeira quinzena de abril virá a atração com o objetivo de ir ao ar nas noites da casa. O SBT, inclusive, deu início ao material proporcional.

Para quem não sabe, há alguns anos atrás, mais precisamente em meados de 2012, a RedeTV! havia dado início nas transmissões da luta em pleno final de semana, no horário nobre da emissora mas que não chegou a permanecer durante muito tempo no ar. Fundada em 1952, o WWE é o maior evento existente de wrestling profissional no mundo.

Em meio as novidades que planeja na grade, a rede da Anhanguera está tentando trabalhar em uma espécie de aproveitamento ao máximo possível para que o fôlego de ‘As Aventuras de Poliana’ não se perca, visto que está no ar desde meados de maio de 2018 e possuirá uma nova temporada, com previsão de término para 2021, além de que não possui uma sucessora definida em virtude do esticamento da trama infantil.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/ÁreaVip.