Boa parte de Teresina amanheceu sem água potável nas torneiras,

Um vazamento na rede de distribuição da Águas de Teresina na manhã deste sábado (23/11) deixou quinze bairros da zona Sul da capital sem abastecimento. Entre os bairros atingidos estão: Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Três Andares, Vermelha, São Pedro, Redenção, Piçarra, Ilhotas, Pio XII, Cristo Rei, Macaúba, Marquês,Centro e Cidade Nova.

Em nota, a empresa responsável pelo abastecimento de água na capital informou que o processo de correção do vazamento já foi iniciada e a previsão é que o abastecimento retome gradativamente a partir das 15h de hoje.

Comunicado – Centro/Sul

Águas de Teresina comunica que, neste sábado (23), equipes trabalharam para corrigir vazamentos no sistema de distribuição de água tratada na região Centro/Sul da cidade.

Devido à complexidade da manutenção, foi necessário interromper o abastecimento de forma emergencial para os seguintes bairros: Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Três Andares, Vermelha, São Pedro, Redenção, Piçarra, Ilhotas, Pio XII, Cristo Rei, Macaúba, Marquês, Centro, Cidade Nova.

A concessionária desdobrou todos os esforços no sentido de concluir os trabalhos tentando, na medida do possível reduzir os impactos para a população. A previsão é de que o abastecimento retome gradativamente a partir das 15h de hoje.

A Águas de Teresina está à disposição pelo 0800 223 2000 ou 115.