• THE IRISHMAN

O Irlandês conta a história de Frank “The Irishman” Sheeran, um sindicalista e veterano da Segunda Guerra Mundial que se torna num assassino a soldo para a máfia. Agora velho, Sheeran começa a refletir sobre os eventos que definiram a sua carreira no mundo do crime organizado, no seu envolvimento com a família Bufalino, e nas suas escolhas e acções que tiveram um papel decisivo no desaparecimento do seu amigo de longa data, o líder trabalhista Jimmy Hoffa.

  • História de um Casamento

O filme trata de um divórcio entre um diretor de teatro e uma atriz que possuem um filho. Durante o processo de divórcio mostra-se o processo de brigas e mudanças de cidades de Nova York para Los Angeles.

  • Roma

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

  • O menino que descobriu o vento

É um filme de drama britânico de 2019, dirigido e estrelado por Chiwetel Ejiofor em sua estreia como diretor. O filme é baseado no livro de memórias The Boy Who Harnessed The Wind, de William Kamkwamba e Bryan Mealer.

  1. Beasts of No Nation

Separado da família durante a guerra civil, um garoto africano é obrigado a lutar ao lado de mercenários e se tornar um menino-soldado de guerrilha.

  1. Dolemite Is My Name

Dolemite Is My Name é um filme estadunidense de 2019, do gênero comédia dramático-biográfica, dirigido por Craig Brewer, com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski baseado na vida do entertainer Rudy Day Moore.

  1. Okja

Okja é um filme sul-coreano-americano de 2017 dirigido por Bong Joon-ho e co-escrito por Bong e Jon Ronson. O filme é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, Ahn Seo-hyun, e Jake Gyllenhaal.

  1. Aniquilação

O marido de Lena desaparece enquanto explorava uma misteriosa zona em quarentena pelo governo. Então ela voluntaria para se juntar a equipe encarregada de entrar na mesma área.

  1. Bird Box

Bird Box é um filme thriller pós-apocalíptico americano de 2018, dirigido por Susanne Bier, escrito por Eric Heisserer e baseado no livro homônimo de 2014 de Josh Malerman.

Esses são alguns do grande catálogo de filmes da Netflix.

Mande-nos outras sugestões nos comentários abaixo.

Fonte: Manchetenet