Veja o testamento de Silvio Santos. Como ficaria o SBT assim que ele partisse?

Com uma idade avançada, o apresentador tem alguns desejos com relação à sua emissora de TV.

Um dos principais nomes da TV Brasileira, e, também, ícone no surgimento e desenvolvimento da TV Aberta no Brasil, Silvio Santos, 85, fez um testamento onde nele o apresentador escreveu sobre como ficaria o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, que é de sua propriedade, e também, como ficaria a divisão de suas riquezas.

O âncora, recentemente, apareceu nas redes sociais acompanhado de seus filhos apenas de pijama e alegando que estava com uma forte gripe. Logo após isso, adiantou as gravações dos seus programas de domingo para que pudesse viajar para os EUA, para relaxar.

Lá nos Estados Unidos, Silvio tirou fotos com o cabelo pintado. Sua saúde já está frágil e, recentemente, ele divulgou à impressa que fez um testamento, mesmo que sobre a relutância dos seus filhos e o restante dos familiares, que ainda não aceitam e não tem em mente a questão de que Silvio pode, algum dia, ir dessa para uma melhor. As informações a seguir foram analisadas pela equipe do Fatos Desconhecidos, baseadas em declarações do próprio Silvio Santos e também no que ele escreveu em seu testamento, acompanhe:

Herança para os Abravanel

A herança para os filhos é o que supostamente vem em primeiro lugar em seu testamento.

Além disso, Silvio Santos teria dado ordem de que o SBT deva priorizar o treinamento e aconselhamento de como se procede os programas da emissora para os filhos do Senor Abravanel. O chefe da emissora tem seis filhas provindas de dois casamentos; Silvia, Cíntia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. A adaptação já iniciou para Daniela, que é diretora de programação no SBT e, também, diretora artística.

Testamento

Íris Abravanel – esposa de Silvio, no ano de 2013, pediu insistentemente que Senor fizesse o seu testamento. Ele relutou acerca disso, mas, no entanto, acabou cedendo e tomando consciência de que de fato já havia chegado a hora de ele fazer isso. Suas filhas não concordaram, mas era preciso. No próprio testamento, a filha caçula de Silvio fica como a responsável para assumir os negócios.

Já Silvia, Patrícia e Renata fazem parte da emissora como apresentadoras de programas.

Da herança total de Silvio Santos, que envolve empresas como SBT, Jequiti, Baú, Hotel Jequitimar, dentre outras, o animador já teria deixado valores estipulados.

O que se sabe, é que por lei 50% de tudo deve ficar para a esposa Iris Abravanel. Fora isso, o apresentador já teria deixado também  cerca de 100 milhões de reais divididos para cada filha, além de empresas para elas também.

Como fica a programação do SBT

O SBT, como TV Aberta, tem programas variados, no entanto, Silvio ordena que não mexam nos desenhos de todas as manhãs. Segundo ele, é preciso que haja programas que levem entretenimento para o público infantil, e isso, na emissora dele, jamais será posto de lado, como foi feito na Globo, com a saída da TV Globinho por questões de falta de patrocinadores. No Bom Dia & Cia do SBT, isso já acontece, pois é uma das filhas de Silvio que comanda o programa. Os demais programas, segundo ele, não precisa serem mudados, e para isso, as suas outras filhas farão o papel de assumir os postos que ainda é dele.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/blastingnews