foto reprodução

O vendedor Aureliano Braga Filho, de 41 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto se protegia da chuva em baixo de um viaduto na avenida Padre Humberto Pietro Grande.

Ele foi vítima de um assalto junto com outros motoqueiros que estavam no local aguardando a chuva passar, e tiveram os celulares roubados.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Hildson Rodrigues, informou ao Cidadeverde.com que a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (14). O assalto ocorreu por volta das 15 horas de sexta (13).

Uma das linhas de investigação é que um policial estava no local e reagiu ao assalto. O delegado comentou que o vendedor já tinha entregado o celular quando foi alvo dos disparos durante a troca de tiros. As balas atingiram a região lateral do abdômen.

“Estamos em diligência fazendo o levantamento para conseguir prender em flagrante quem participou desse crime. Não sabemos ainda precisar quantos são os suspeitos. Como há uma aglomeração de pessoas, os assaltantes devem ter se misturado entre os motoqueiros que aguardavam a chuva passar. É comum as pessoas se protegerem da chuva nesse local”.

O delegado acrescentou que os fragmentos da bala passarão por perícia para confirmar a suspeita de que as balas sejam de calibre .40.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/cidadeverde