O vidente disse que vê terroristas morando em apartamentos e ressaltou que morrerá muita gente. Carlinhos também pediu para que os habitantes da Inglaterra “abram o olho“.

O vidente Carlinhos voltou a fazer previsões polêmicas. Todos os dias, o vidente costuma publicar vídeos sobre o que poderia acontecer nos próximos dias, semanas, meses e até anos, no Brasil e no mundo.

Em um novo vídeo, Carlinhos previu uma sessão ataques terroristas “com muitas mortes“. O vidente alerta os brasileiros que moram no Estados Unidos da América, pois seria o país atingido.

Carlinhos pede cuidado para as pessoas que trabalham em locais de muito movimento. “No mínimo uns 3 ou 4 ataques… Um em seguida do outro“, disse o vidente. Logo ele ressalta que somente faz previsões e que não precisam acreditar no que está dizendo.

Não sou eu que mando soltar bomba em lugar nenhum“, frisou o vidente. Após essa fala, Carlinhos lembrou as previsões que supostamente teria acertado, como a queda do avião da Chapecoense, em 2016.

O vidente disse que vê terroristas morando em apartamentos e ressaltou que morrerá muita gente. Carlinhos também pediu para que os habitantes da Inglaterra “abram o olho“.

O vidente afirmou que vê uma guerra começando, mas logo depois contrariou dizendo que não existiria isso porque “ninguém bate de frente (com o Estados Unidos), só a Rússia… Nem a China“.

Carlinhos, no entanto, voltou a falar sobre uma guerra em seu vídeo e disse que o Brasil estaria mandando 200 guerrilheiros para o Estados Unidos da América, e que isso ‘mexeria’ com outros países. Segundo o vidente, países como o Irã, iriam se incomodar.

O vidente tem sido muito criticado por suas previsões trágicas em meio a pandemia mundial do novo coronavírus. Carlinhos tem respondido muitas críticas enquanto faz seus vídeos diários.

*Com as informações do 1News