Carlinhos Maia voltou a se envolver em polêmica, após a briga virtual com Whindersson Nunes e da confusão na Disney.

Desta vez ele gravou um vídeo, em Nova York, de um mendigo dormindo na calçada, sem o consentimento do homem. Muitos fãs consideraram o ato como desrespeitoso.

Maia falou da diferença dos mendigos de Nova York com os do Brasil, e passou a ser taxado como preconceituoso. “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, afirmou Carlinhos.

Minutos depois do registro, o humorista apagou o post, porém, já era tarde demais. As críticas já haviam tomado conta das redes sociais.

“To com ódio do Carlinhos Maia, vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’? Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, afirmou uma internauta no Twitter.

“Carlinhos Maia postou um story de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse outra.

Com informações IstoÉ.

 

@facebook.com/lord.handersongat