VÍDEO: carro cai em vala durante temporal

Carro caiu em um buraco de obra em Taubaté durante o temporal desta terça-feira (25). Sinalização de interdição foi arrastada por temporal.

As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um carro caiu em um buraco de obra em Taubaté durante o temporal desta terça-feira (25).,

De acordo com o motorista, a via não estava sinalizada e e ele não percebeu que a água cobria o buraco. (Veja o vídeo acima)↑↑↑

O acidente aconteceu por volta das 20h na avenida Charles Schnneider, na região central. A via está fechada para obras de galerias pluviais, com o asfalto aberto. Durante o temporal, a sinalização do local teria sido arrastada pela chuva e, sem perceber, a interdição o motorista entrou na avenida e o carro ficou preso no buraco.

Sem conseguir tirar o veículo do lugar e com o carro coberto pela água pela metade, o motorista, Alexandre Mendes, saiu pelo vidro do carona e subiu na caçamba do carro, pulando para a calçada. O flagrante foi feito pelas câmeras de segurança de uma concessionária.

De acordo com Alexandre, que trabalha com transporte de mercadorias, ele acabava de fazer uma entrega e voltava quando o acidente aconteceu.

“Não tinha sinalização na avenida e eu entrei. Quando percebi que estava cheia de água e que eu não podia passar, parei o carro, mas a força da água arrastou e eu acabei caindo no buraco”, explica Alexandre. O homem foi submetido ao bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez.

De acordo com a prefeitura, o local estava sinalizado, mas a força da água arrastou os itens. “Trecho estava totalmente sinalizado e somente alguns cones foram arrastados pela chuva, restando ainda sinalização de poste, balizadores, maquinários”, disse em nota.

Até o início da tarde, o veículo ainda estava no local.

Chuva arrasta sinalização de obra e carro cai em buraco em Taubaté — Foto: Vinicius Chaves/ Arquivo pessoal

Chuva arrasta sinalização de obra e carro cai em buraco em Taubaté — Foto: Vinicius Chaves/ Arquivo pessoal