“VÍDEO IMPERDÍVEL” Essa é a minha Opinião sobre o especial de Natal do Porta dos Fundos

O Vídeo causou revolta e indignação no mundo Cristão

O humorístico Porta dos Fundos que tem como estrela o humorista Fabio PoRchat, produziu um vídeo intitulado Especial de natal, o vídeo tem como temática a primeira tentação de Jesus Cristo.

VEJA O VÍDEO 

 

Cartaz de divulgação do vídeo do canal Porta dos Fundos

O Vídeo causou revolta e indignação no mundo Cristão, Evangélicos, Católicos e Espiritas de todo o Brasil.

Pois bem depois de ter ido ao ar pela plataforma de conteúdo Netflix e gerar um grade reboliço nas redes sociais, o desembargador Benedicto Abicair, do Estado do Rio de Janeiro, determinou que a Netflix suspendesse a exibição do especial de Natal Primeira Tentação de Cristo, feito pelo grupo Porta dos Fundos.

O magistrado decidiu um recurso em favor do Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, que alegou que “a honra e a dignidade de milhões de católicos foram gravemente vilipendiadas pelos réus”.

O vídeo trata Jesus Cristo como sendo homossexual

O especial humorístico causou polêmica por retratar Jesus como homossexual e Maria como adultera.

Maria teria um caso
amoroso com Desu segundo o Porta dos Fundos

Mas para surpresa de todos o Presidente do STF Ministro Dias Toffoli, coloca o lixo do Porta dos Fundos novamente no ar

Com a seguinte decisão:

“Não se descuida da relevância do respeito à fé cristã (assim como de todas as demais crenças religiosas ou a ausência dela). Não é de se supor, contudo, que uma sátira humorística tenha o condão de abalar valores da fé cristã, cuja existência retrocede há mais de 2 (dois) mil anos, estando insculpida na crença da maioria dos cidadãos brasileiros”.

Derrubando a liminar dada pelo Desembargador do Rio de Janeiro causando mais indignação ao povo Cristão do Brasil e do mundo.

No vídeo acima você poderá acompanhar a minha opinião e peço a você que deixe a sua opinião na nossa página no Face Book clicando no botão de compartilhamento do face no topo da materia logo abaixo do titulo da materia ou no link logo abaixo.

https://www.facebook.com/manchetenet/