O presidente do sindicato das lojas do Shopping da Cidade, mais conhecido como Shopping do Camelô, Péricles Veloso fez um desabafo nas redes sociais.

  VEJA O VÍDEO   

Ele afirma em um vídeo que o Prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa não honrou um terço do que prometeu na campanha, indignado ele menciona a ação da STRANS que o mutou e recolheu algumas motos que estavam estacionadas ao lado do Shopping dos Camelôs no calçadão, onde é tradicional funcionários e proprietários de lojas do Shopping estacionar.

Vários candidatos à vereadores e à prefeito fizeram promessas de transformar uma parte do calçadão em estacionamento público para motos.

Ele ainda fez menção a promessa do Dr. Pessoa em acabar com a indústria da multa dizendo que agora não será mas indústria, mas sim, uma multinacional de acordo com o que se está fazendo na STRANS.

Ele afirma que a mudança chegou, mas chegou para pior, punindo os pais de famílias de baixa renda a apreensão de suas motos impondo altas multas e taxas para reaver seus veículos de transporte do dia a dia.

Ressaltou a dúbia palavra do Dr. Pessoa quando afirmou em campanha que iria acabar com a indústria da multa da STRANS.

Vale lembrar que o Dr. Pessoa em seu discurso eleitoreiro enfatizava: “ Eu sei cuidar de gente”, mas o que muitos que votaram nele não esperava que fosse cuidar tão mal, além de lembrar que o secretário da STRANS o Sr. Claudio Pessoa é também um parente do Prefeito, fato que não é novidade, pois a gestão tem a maioria dos seus cargos de primeiro escalão ocupados por familiares, atitude totalmente imoral e que vai contra o discurso de mudança do Dr. do povo, além de ser uma prática tipificada como nepotismo, Teresina em sua maioria queria mudança e ela chegou, chegou pra pior.

Redação Manchetenet