O cantor Leonardo fez mais uma live nessa noite de sábado

O cantor Leonardo fez mais uma live nessa noite de sábado. Desde que começou a quarentena Leonardo vem fazendo lives, o sertanejo já realizou tantas apresentações ao decorrer dos últimos meses que recebeu o apelido de “rei das lives”, nessa noite de sábado, o veterano realizou uma nova apresentação, porém dessa vez sozinho.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1808271014.jpg

Leonardo é conhecido devido ao seu bom humor, entretanto o cantor perdeu um pouco da paciência ao decorrer desta última apresentação. Logo quando começou, o famoso não ficou muito feliz por conta de um retorno de seu som e mostrou toda sua revolta com a equipe de som. Leonardo recorreu ao uso da ironia para abordar o assunto.

]O problema técnico foi o bastante para tirar o sertanejo do sério, que chegou a parar a live para reclamar: “O que deu aí?” , perguntou Leonardo, que foi logo respondido pela produção, “foi delay”. Leonardo indignado indagou que nas primeiras canções não teve tal problema, e perguntou se tinha algum homem da lei por perto, disparando todo sua irritação.

O cantor reclamou também que a produção teve dias para preparar tudo. Leonardo

Imagem com Link

ressaltou que a equipe estava há 3 dias montando tudo e que ainda teve de escutar da produção para que não bebesse muito.

Segundo Leonardo, quem não bebe não está com nada: “as pessoas falam para mim não beber, que é feio e tudo mais. Bonito estão vocês que não bebem, vamos de música, delay agora sou eu e você, simbora”, pontuou o cantor sem conseguir esconder sua indignação por trás da ironia de suas palavras.

 

 

*Com as informações do Mob Atualizei