VÍDEO: mulher chuta corpo de irmão após matá-lo

0

O crime aconteceu na noite de domingo. De acordo com testemunhas, os dois bebiam juntos desde as 13h. Uma vizinha dos dois afirmou que eles sempre discutiam. 

Imagens gravadas por vizinhos da rua Cristal do bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina mostram o exato momento em que a mulher identificada por Mariana Cruz Silva aplica chutes no corpo do próprio irmão identificado como Francisco Neto, de 24 anos, logo após golpeá-lo com uma garrafa.

VEJA O VÍDEO !

Segundo informações, o desentendimento começou dentro de uma quitinete, logo em seguida eles foram para a rua. Ela quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o abdômen do irmão. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

“Ela quebrou uma garrafa e desferiu um golpe profundo na altura do abdômen, meteu a garrafa, torceu e saiu cortando para o lado, ou seja, a intenção de deixar o indivíduo sem vida era clara”, afirmou o delegado Baretta.

O motivo seria ciúmes da relação do irmão com a mãe que mora na cidade de Luzilândia, para onde o corpo foi encaminhado. “Uma testemunha afirmou que a autora sempre dizia que a mãe deles dava muito mais apoio para a vitima. O delegado vai anotar todas as informações para no final concluir o inquérito policial”, declarou.

Fonte: Meio Norte

@Manchetenet

  • Handerson Alexandre