O repórter Ravi Marques, da TV Antena 10, se emocionou ao vivo durante o programa Balanço Geral ao relatar o assalto que a equipe sofreu nesta terça-feira (16/04) na Zona Sul de Teresina, onde um veículo de reportagem da emissora foi levado.

Ele contou que estava no carro com o cinegrafista na avenida Barão de Castelo Branco, bairro Monte Castelo, quando o condutor entrou em rua. Neste momento três criminosos pararam o carro e um deles apontou uma arma para a cabeça de Ravi.

Os dois foram obrigados a descer do e foram revistados pelos assaltantes. “Ele ficou o tempo todo com a arma na minha barriga. Depois de me revistar mandou eu virar de costas e correr sem olhar para trás. A mesma coisa o outro criminoso falou para o cinegrafista”, afirmou.

“Naquele momento eu pensei que ele ia atirar, porque ele ficou com a arma apontada para a minha barriga e quando mandou eu virar as costas, eu pensei que ele ia atirar nas minhas costas, ai passa um filme na cabeça da gente, porque a gente tem família. Ai é complicado, virei as costas, sai, caminhando, pensando que ia morrer naquele momento, e fiquei junto com o cinegrafista ao lado de outro veículo, tentando se esconder, porque eles ficavam apontando a arma, eles entraram no carro, pelo menos quatro bandidos, mas eles continuavam apontando as armas”, disse emocionado.

Ravi e o cinegrafista tiveram celulares e carteiras levados.

“A gente sai para trabalhar e não sabe se volta para casa vivo”, relatou.
ASSISTA: