Foto reprodução

Na noite de segunda-feira, 05 de julho, um vigia identificado como Francisco Jordão, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro da sua residência no bairro Parque Piauí II, em Timon, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em um veículo e invadiram o local pela parte de trás da casa procurando pelo enteado da vítima.

“Fomos informados via Copom e chegamos aqui por volta de 21h30. Entramos no local e apuramos que dois indivíduos adentraram pulando o muro da residência, arrombaram a porta da mesma e executaram o cidadão que não era o alvo deles. Segundo familiares, eles estavam à procura do enteado da vítima, que tinha saído recentemente do presídio. O verdadeiro alvo se encontrava na residência, só que do outro lado, assim que ouviu os disparos fugiu com destino ignorado”, informou o sargento Teixeira.

A vítima, que era vigia da Secretaria de Saúde de Timon, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. “Segundo a perícia foram encontrados disparos de calibre 180 no local. Os criminosos atiraram pelo menos 14 vezes”, completou o PM.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

“Com as informações do Meio Norte