Vítimas de acidente em Redenção do Gurgueia são identificadas

Foram identificadas seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28).

Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento Edézio Tavares.

Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão – Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.

Informações da PRF.

No dia 28/04/2019 às 16h40 na BR 226 KM 75,0 no município de Caxias/MA, agentes da PRF atenderam a um acidente tipo colisão transversal envolvendo um veículo de Transporte de Passageiros RENAULT/MASTER EUR STDL3 e uma carreta. O acidente resultou em 07(SETE) vítimas fatais e 04(QUATRO) vítimas com lesões graves. Informações preliminares dão conta que o micro-ônibus invadiu a preferencial ao acessar a rodovia, sendo colidida transversalmente pela carreta que tentou realizar manobra pra evitar o impacto.

Os feridos graves foram encaminhados pra hospitais da região de Timon/MA e Teresina/PI.

O micro-ônibus vinha da cidade de Mirador/MA e tinha como destino a cidade de Timon/MA. Seis das vítimas fatais moravam no município de Sucupira do Norte/MA e uma morava no município de Mirador/MA. Ainda não temos informações das identificações das vítimas. Ocorrência em andamento

Fonte: Fala Piauí