whindersson nunes passa vergonha manchetenet.com

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, a cantora levou mais uma vez seu trio para ruas de São Paulo e animou uma verdadeira multidão.

Whindersson Nunes não conseguiu dançar com Luísa Sonza e mostrou toda sua timidez Sem sombra de dúvidas, Luísa Sonza vive uma das melhores fases de sua carreira.

Um dos momentos mais icônicos, foi quando a loira decidiu chamar Whindersson Nunes, seu marido, para dançar brega funk.

O humorista ficou visivelmente envergonhado em ter que dançar na frente da multidão. Apesar de ser descontraído nas redes sociais, Whindersson Nunes pouco interagiu com Luísa Sonza.

Quem notou a timidez do rapaz foi justamente o público que estava presente no evento e eles não perderam oportunidade de zoá-lo.

 

“O Whindersson Nunes casado há não sei há quanto tempo e ainda olha pra bunda da mulher com essa cara de panaca rs melhor casal”, “O Whindersson todo desnorteado com o rebolado dela”, “Whindersson casado há anos e ainda sim fica tímido quando a Luísa rebola pra ele”, dispararam os internautas sobre o comportamento do humorista.

 

Através de suas redes sociais, marido de Luísa Sonza chegou a se pronunciar sobre o assunto e explicou o quanto era tímido. “Sou tímido”, escreveu Whindersson Nunes. Já a cantora chegou a compartilhar um vídeo do maridão dançando. “Botei meu neném pra dançar hahaha”, escreveu ela, com emojis de coração

Botei meu neném pra dançar hahaha

CASAMENTO EM CRISE

Recentemente, o jornal Extra divulgou que Luísa Sonza e o humorista estariam em crise e que o casamento estava por um fio. Ambos usaram as redes sociais para se pronunciar e debocharam da matéria com publicações mostrando que tudo se tratava de uma grande mentira.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/portal do zacarias