O jornalista William Bonner tem dado o que falar nos últimos dias.

No comando do Jornal Nacional da Globo em meio a pandemia do coronavírus, o jornalista tem se destacado literalmente por ser alvo de muitos elogios, mas também de muitos ataques de telespectadores a favor do atual Presidente Jair Bolsonaro.

William Bonner do Jornal Nacional da Globo vira motivo de séria preocupação (Foto montagem: TV Foco)

Apenas nos últimos dias, William Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, acabou quebrando o protocolo ao vivo algumas vezes. Primeiro, ele acabou chamando a atenção ao pedir calma ao vivo. Depois, também acabou quebrando todos os protocolos ao assumir ao vivo que estava “cansado” ao lado de Renata Vasconcellos.

Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos da Globo, estão em pé de guerra com o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O fato mesmo é que o TV Foco apurou com exclusividade, que William Bonner já virou motivo de comentário entre alguns executivos do canal que estariam preocupados com uma situação bastante preocupante envolvendo o jornalista. Não pessoal, não estamos somente falando do coronavírus, estamos falando da segurança do jornalista.

Isso mesmo, segundo o que foi apurado em reuniões internas na Globo, tem sido discutido cada vez mais a preocupação em relação a segurança do jornalista. Sim, diante de tantos ataques, principalmente por conta do editorial do Jornal Nacional e do momento político vivido pelo Brasil atualmente, a emissora estaria falando seriamente em como garantir ainda mais a segurança do jornalista.

De pronto aviso, os seguranças da TV Globo já estariam mais atentos a toda movimentação dentro e fora da redação.

JORNALISTA VIVE VIDA COMO UMA PESSOA ANÔNIMA

William Bonner e Renata Vasconcellos da viraram motivo de assunto no Jornal Nacional da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Para quem não sabe, mesmo em meio a diversos ataques que já recebeu nos últimos anos, principalmente após a entrada de Jair Bolsonaro na Presidência, William Bonner seguiu a vida normalmente. Isso porque, o jornalista foi flagrado tomando café com a esposa em uma padaria do Rio de Janeiro e correndo sozinho pela praia no Rio de Janeiro, ou seja, ele vive como uma pessoa comum, apesar de não ser essa efetivamente a realidade.

 

Fonte/TVFoco