Reprodução/Instagram

O nome da rainha dos baixinhos ficou em alta no Twitter durante a madrugada deste sábado, 09 de maio. E tudo por causa do vexame em rede nacional causado por Regina Duarte, na tarde da última quinta-feira, 07.

Para quem não sabe, a atriz protagonizou um barraco daqueles, se irritou com mensagem gravada pela atriz Maitê Proença e divulgada durante entrevista concedida ao canal CNN, parecendo reviver a espalhafatosa Viúva Porcina de Roque Santeiro e a irritadiça Maria do Carmo, a ‘sucateira’, de Rainha da Sucata. As duas tinham paciência curta e grande dificuldade em lidar com contestações.

chilique de Regina Duarte repercutiu tanto que vários artistas lamentaram a postura da aliada do presidente. “Não dá pra desculpar sua arrogância”, dizia um trecho postado por Bruno Gagliasso em seu Instagram. “O que aconteceu com você, Regina?”, escreveu Walcyr Carrasco, amigo pessoal da atriz. “Ela não pertence, não representa e nunca representou nossa classe, que isso fique registrado”, desabafou Letícia Colin.

Enquanto Ivete fazia uma live em seu Instagram, Xuxa, sua grande amiga, pediu para que a cantora falasse da atual secretária especial da Cultura, muito provavelmente sobre tudo o que aconteceu. “Menina, fala da Regina Duarte?!?”, foi o comentário deixado por Xuxa na live da baiana. Veveta ignorou o pedido e finalizou a live sem falar sobre o assunto.

A repercussão foi imediata e vários internautas aproveitaram para fazer piadas com o assunto. “A Xuxa é fogo meu Deus”, comentou um usuário do Twitter. “A Xuxa como uma boa ariana querendo fogo no parquinho”, comentou outra.

Fonte:1 News