Zezé Di Camargo lembrou de Cristiano Araújo em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zezé Di Camargo usou o seu Instagram na última segunda-feira (10) para lembrar o legado deixado por Cristiano Araújo. O cantor sertanejo morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.

O parceiro de Luciano publicou uma foto do artista que se foi no auge do sucesso, acompanhado de um texto emocionante. “Hoje, acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso!!”, disse Zezé.

Nos comentários, Felipe Araújo, irmão de Cristiano, agradeceu ao pai de Wanessa pelas palavras ditas sobre o ente querido. “Te amo demais ídolo. Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara”, confidenciou.

Recentemente, Zezé recebeu uma homenagem da filha mais nova Camila Camargo pelo Dia dos Pais (9). A atriz escreveu uma linda homenagem em seu perfil no Instagram.

A famosa destacou as qualidades do sertanejo na legenda de um vídeo, no qual ele aparecia chorando emocionado em um momento com a família. “Esse é ele, esse é o seu coração“, iniciou a artista.

Nesse dia , nesse momento, ele olhava para sua família e se emocionava, porque ele é assim, pura emoção, amor que não cabe em si. Pai, obrigada por me dar a vida, por me ensinar sobre a vida, sobre humildade, valores e caráter“, declarou.

Leia também:

Auxílio Emergencial: Caixa libera saques e transferências de novas parcelas; confira

HUT registra aumento de 11% no atendimento às vítimas de quedas

Obrigada por ser amor, por doar amor. Essa sua emoção é a minha e sou grata e orgulhosa desse pai que Deus me deu, ele não poderia ter me dado um melhor. Te amo com todo amor do mundo e só posso dizer que seu sorriso é o mais lindo e seu coração é um exemplo“, agradeceu.

Feliz Dia dos Pais“, completou, arrancando elogios dos seguidores, que ficaram emocionados. “Que lindo! Um ser humano único, um menino da roça que já conheceu o mundo, mas nunca se esqueceu de onde veio e sempre enriquece o seu legado com muita honra“, declarou Luciele Di Camargo. “O segundo pai dos 9 filhos de Francisco“, completou a irmã mais nova do sertanejo.

*Com as informações do RD1