A triste notícia da morte da professora Luciana Cerri, de 41 anos, foi anunciada neste sábado (8). Ela sofreu um acidente no Ski Park, em São Roque, interior do estado de São Paulo.
O filho de sete anos de Luciana também foi arremessado para fora de um tobogã, mas sobreviveu. A criança foi encaminhada ao hospital, mas a mãe não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da queda sofrida.
Luciana carregava seu filho no colo quando descendo o tobogã. Infelizmente, o brinquedo foi interditado pela Polícia Civil de São Roque, que está investigando a tragédia como um caso de "morte suspeita e lesão corporal".
Ver essa foto no Instagram
O Ski Park divulgou uma mensagem nas redes sociais informando que manterá suas portas fechadas neste final de semana como forma de luto.
Luciana dava aulas no Colégio Photon, em Campinas. A escola publicou uma homenagem à Tia Lu, “como era conhecida carinhosamente pelos alunos, família e colegas de trabalho”.
– Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! – diz o texto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, equipes das Polícias Civil e Técnico-científica foram até o local para realizar “os exames de praxe”.